terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Elixir de Inhame - Para engravidar

O inhame é um tubérculo que já faz parte da alimentação do brasileiro. Rico em carboidratos, amido, beta-caroteno e vitaminas C e do complexo B, além de vários minerais como cálcio, ferro e fósforo, o inhame é extremamente importante por causa de todos os benefícios que pode oferecer ao ser humano. Hoje, falaremos do elixir de inhame, supostamente a forma mais completa do tubérculo, já que conserva todas as suas propriedades.No mundo daquelas que procuram como engravidar, é comum que assim que alguém acha algo que traz a gravidez, esse algo vira febre. Entretanto, é preciso primeiro saber se o elixir de inhame traz mesmo os benefícios que você deseja, quais são eles e de que forma eles serão mais eficazes no seu caso.

Indicações

O elixir de inhame é recomendado para uma série de condições. A começar, ele é uma espécie de depurativo, fazendo uma limpeza do sangue e estimulando a excreção das impurezas através do suor e das fezes. Ele fortifica os gânglios linfáticos e fortalece também o sistema imunológico, prevenindo doenças como dengue, malária e febre amarela. Ele também combate furúnculos, espinhas e muitas mulheres utilizam ele como um remédio para engravidar.
Posologia: Duas colheres de sopa ao dia em jejum.

Para engravidar

O elixir de inhame é responsável por aumentar a fertilidade de mulheres porque contém fitoestrógenos e vitamina B6, que aliviam o sintomas da TPM, regulam o fluxo menstrual e ajudam a estimular a ovulação, além de tornar a fase fértil mais longa. É comum mulheres que ingerem o elixir de inhame reclamarem de terem ciclos mais longos, mas isso é um efeito comum. Ele também ajuda mulheres na menopausa, aliviando seus sintomas.

Onde comprar Elixir de Inhame e preço

É possível achar esse medicamento em lojas de produtos naturais e também em farmácias online, onde o produto de 250ml custa pouco menos de R$30,00 e pode ser entregue para todo o Brasil. O preço varia de farmácia para farmácia mas na maioria das nossas pesquisas ficou na mesma média.

Observações

A principal marca desse elixir, o Elixir de Inhame Goulart, teve sua venda suspensa pela quantidade muito grande de álcool em sua fórmula, que poderia causar dependência. Biotônico Fontoura enfrentou o mesmo obstáculo, e ajustou o teor alcoólico de sua fórmula para voltar ao mercado, e isso deve acontecer também com o Elixir de Inhame Goulart.
O elixir de inhame não é um medicamento que exige receituário médico, o que faz com que seu uso possa ser feito de forma indiscriminada. O mais indicado nesse caso é o bom senso, afinal, milagres não existem. Não é só porque a origem do produto é natural que ele não pode causar reações adversas ou complicar condições. Converse com seu médico sobre o uso e ingestão desse produto.

Comente sua experiência com o elixir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário